Você já pensou em ser árbitro de Floorball?

Um árbitro é essencial para a realização de uma partida em competições. Bom, sabemos o quão desafiador é a vida de um árbitro, tem o difícil trabalho de julgar e impor regras no momento em que são necessárias, além claro da preparação física. Mas um bom profissional precisa capturar todo conhecimento adequado para não cometer erros. Pois os erros nessa profissão são duros e podem até mesmo acabar com uma carreira promissora…. Ainda mais em um esporte em franco crescimento.

Bom se você pensa começar sua preparação para ser árbitro de floorball, o momento é esse.

_

Obter novos conhecimentos que lhe trarão retorno profissional e renda, em um esporte que é dinâmico e promissor, parece ser a escolha certa. Mas a escolha eficiente é optar por algo que que não desperdice dinheiro, e escolher o curso da Associação Brasileira de Floorball é escolher da principal entidade reguladora do esporte. Poucos lugares te oferecem escolhas tão eficientes em uma carreira com o floorball. Mas isso acaba agora….

_

Sim, você será capaz de apitar um jogo esportivo, vai ter a licença necessária para exercer essa função, que é de suma importância aos árbitros. Dessa forma você vai pode atuar em:

– Partidas recreativas

– Partidas de exibição

_

A licença A1 é a primeira dentre as necessárias para evoluir como árbitro.

Com ela, você poderá ser árbitro de festivais ou jogos amistosos entre as equipes fora do calendário de competições, como Festival de Campinas de Floorball, ou o Festival de Verão que ocorre no SESC.

_

Você terá conhecimento em como exercer a profissão e também licença para poder já colocar em prática tudo que aprendeu.

_

Agora é a sua chance de adquirir esse curso que lhe dará uma impulsão gigantesca na profissão de árbitro de floorball.

_

Basta clicar no botão abaixo e você será direcionado ao próximo passo.

Quero ser árbitro de Floorball

A ABF foi fundada em 1998 com um objetivo: misturar o Brasil com o Floorball.

Hoje, nossa equipe conta educadores físicos, profissionais responsáveis pela parte técnica que você tem acesso com os esse e outros cursos. 

Mas a ABF não é só a Associação Brasileira de Floorball e seus voluntários, são mais de 100 educadores formados, somos conectados com núcleos de floorball no Brasil e no mundo.

Se quiser saber mais sobre a ABF, acesse nosso website ou envie um email.